sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias, vacaciones, vacations!!!!

Galera, to indo pra sorocaba dia 20 de dezembro, devo dar umas bandas em sampa e volto pro rio la pro dia 15 de janeiro... Não sei como vai ser minha conexão e disponibilidade para postar la em sampa e tal... Então desde ja desejo a todos um feliz natal e um ano novo recheado de picas e bundas...assim que voltar de férias eu coloco novas imagens pra vocês...quem quiser me adicionar no msn pra bater papo e quem sabe marcar alguma parada em sampa ou sorocaba é só adicionar: picasebundaspacas@hotmail.com... no mais é isso aí BOA PUNHETA PRA TODOS E 2009 cheio de sacanagem e muito sexo...mas não se esqueçam nunca: CAMISINHA GALERA... se cuidem, em janeiro to de volta!!! Grande abraço (por trás) hauahuahuaau!!!!

Eduardo do Picas e bundas pacas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigão... tá rolando uma brincadeira entre os blos mto legal chamada MEME. Postei no meu site e indiquei o seu. Gostaria que me visitasse pra ver como funciona e que vc participasse tambem. Bjs