sábado, 2 de maio de 2009

Fotos!!!

Galera essa semana to indo viajar pra ver a família afinal domingo que vem é dia das mães e eu vou dar um abraço na coroa...afinal punheteiro também tem mãe....hauahuahauhau. Portanto não sei como vai ficar minha conexão no interiorrrrrr e talvez só volte a postar na segunda que vem após o dia das mães.... Abração a todos!!!! E boa punheta ae!!!!!


Ahhh atendendo a pedidos....foto de pé de homem(uma só que essa não é a temática do blog...mas se a galera quiser muito eu coloco outras)






Bunda de esportista é outra coisa



Arreganhado, pois chovem pedidos de fotos assim


Loiro é sempre minha preferência galera...



Frente...



e verso ahuahauhauah


Roda de punheta meu esporte favorito...



tem coisa melhor que bater uma vendo outro brother batendo uma também...?


Carinha de anjo...


E por fim...foto de cueca... tesãoooooooooo!!!!! Puta que pariu!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi saudades de vc,olha passe no meu blog e veja o desafio que deixei para vc,falar de alguns secredos seus hahahahah,revela coisa..ok.beijos a noite to no msn se quiser bater um papo me add socador39@hotmail.com.beijos