domingo, 13 de maio de 2012

Domingueira...

Domingão é dia de descanso né... então bom relax aí pra todos!!








Hoje correria... dia da única mulher que me faz ficar apaixonado....huhuahua!!! Vou lá almoçar com a minha coroa....e deixo vocês aí com as fotos e os videos de hoje!!! Feliz dia das mães pra todas as mães do meu Brasillllll!!!! E pra todas as mães gringas também... Afinal se não fossem essas mulheres maravilhosas, esses brothers gostosos não tinham vindo ao mundo né mulekada....rs



Video com orientais sempre me deixam Zen hehehehe...



Esse carinha ae eu tive que colocar porque o mulek é um puta gostoso, mas o vídeo as vezes trava no final...mas vale a pena ver a pica do mulek em ponto de bala!!...rs
Que filhão hein...ahhh eu com um irmão desse e casa...rs




Nenhum comentário: