quinta-feira, 1 de maio de 2008

E aí galera beleza? Maio começando e novas imagens de picas e bundas pra vcs... Cada dia que percorro a internet pra catar imagens fico mais empolgado com o que encontro, tem muita pica e bunda gostosa pra gente se acabar na punheta... Vou colocar uns videos hoje também que achei puta tesão... E pra quem quiser mandar e-mail com vídeos ou fotos é só mandar pro picasebundaspacas@gmail.com se estiver afim tambem de manter contato bater papo é só me mandar uma mensagem ou deixar seu recado na caixa de diálogo ao lado. Abração e boa bronha, a minha eu já bati hoje pela manhã logo que acordei... depois vou bater mais uma no banho, to cheio de leite pra colocar pra fora...







esses shorts de futebol me deixam pirado...vou fazer um vídeo meu assim tambem pra vcs aguardem...





e pra quem curte uma punhetinha coletiva aí vai um video rapidinho... quem estiver afim de uma coletiva com direito a filmar e colocar no blog basta entrar em contato, vou me amarrar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me satisfiz só deixando recado na caixa de recados, tive que deixar um comentariozinho tambem. =)

A 4ª e a 5ª fotos pra mim são as melhores!

E os vídeos muito bons também. Sensacionais!

Agora, da licença vou deixar de papo, e vou bater a minha aqui!

Continue assim com o blog, ta maravilhoso!

Anônimo disse...

Blog pra mim tem que ser igual a o seu! fas tempo que eu nao vejo um blog dedicado so pra bronha! adoro bater uma bem gostosa principalmente vendo um cara gostoso se masturbando. Estou loco para ver o video que voce vai faser, espero que no video voce coloque muito leite pra fora!!! Sou fã do blog, entro todos os dias, continue asim que nunca vou parar de entrar e bate umas! Valeu mano!!! fuis.