terça-feira, 6 de maio de 2008

Sozinho...

Pow galera toda terça é a mesma coisa meu parceiro viaja e só volta na quarta...fico então sozinho e só na punheta... ainda bem que curto ficar batendo uma... mas quarta e só alegria de novo e a foda rola solta... Mas enquanto isso boa punheta a todos...pena que tenho que bater uma sozinho se tivesse parceiros eu batia uma coletiva hehehehehehe. Abração e boa bronha...













esse video ta meio ruím pois eh bem caseiro de um amigo meu de Porto Alegre que mora fora, mas olha que delicia que ele faz no final...




e pra terminar por hoje outro amigo la da terrinha(porto alegre) gozando na calção do grêmio meu time do coração... putz que saudade que tenho de quando jogava na escolinha do grêmio..eh galera o tempo passa rápido... imagina se eu tivesse continuado no grêmio...várias punhetas no vestiário... hauahuahuahuah abração e até amanhã...

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa foto desses gêmeos, puts olha só o sacão deles, da encher um boca nem cabe direito, puts quando vi a primeira vez nem dormi direito, me acabei na bronha.

Unknown disse...

Oi, meu nome é Tom e quero que saiba que visito sempre seu blog. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a conhecer o meu (Blog) : TOM ZINE # O BLOG http://paredesteto.blogspot.com
No momento estamos perguntando quais na sua opinião seriam os 10 PECADOS IMPERDOÁVEIS EM UM GAY.
a resposta vc pode enviar por e-mail (tomzine@bol.com.br) ou deixar recado no blog.