terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quando eu ficar doente quero um médico desse!!!!



Ache outros vídeos como este em De Olho na Mala



putão gostoso arreganhado batendo uma... e de cueca ainda por cima!!!


Ache outros vídeos como este em De Olho na Mala



Nossa, essa situação aconteceu comigo e com um primo meu quando eu era ainda um gurizão, nunca vou esquecer..hoje ela ta até casado, mas que me deu gostoso deu huahuahuahua!!!!! Bati uma punheta alucinante vendo esse vídeo e lembrando...


Find more videos like this on Zipprrdown




Realmente eu ando muito pervertido...preciso arrumar um namorado urgentemente!!!! huahuahuahua galera sempre de camisinha hein..... não da mole não....


Find more videos like this on Zipprrdown



e pra terminar prometo que agito uma punheta dessa com alguns frequentadores aqui do blog...em breve... falow seus putos!!!!


Find more videos like this on GayAllDay

Um comentário:

Rcv1600 disse...

E aê rapaz, Blz?
Seu blog tá mto bom, parabéns! Agora, tem como disponibilizar pra download o terceiro vídeo(de cima pra baixo) do post? Esse que o cara finge q tah dormindo, aí chega outro no quarto e começa a bater uma punheta... Sou louco por esse vídeo. Já tinha visto ele faz um tempo, mas nunca consegui baixá-lo.

Caso consiga disponibilizar, meu mail é robertovisck@hotmail.com


Valew!!!