segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje só fotos amanhã coloco vídeos...meu PC ta me stressando de novo!!!

Hoje tem foto pra todos os gostos hehehehehhe:

Primeiro a boa e velha coletiva!!!! Vintage ainda por cima!!!!




Segura essa picona dura ae...



Quem não quer um desses?


No banho e mole..delicia...


Loiro e tesudo...pica dura pra caralho!!!

Meus prato favorito hauahuahuaha: bunda lisinha...




Delicioso mesmo mole...

Outra bundinha de me fazer jorrar leite igual um cavalo....




Duplinha no banho...pegava os dois...
E pra terminar... uma boa mijada pra relaxar...se for em cima de algum carinha gostoso então...to feliz pra caralho hauahuaua



Valeu galera boa semana...amanhã coloco os vídeos... hoje ja me stressei bastante com a net virtua Scavurska a minha PICAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: