quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ta difícil galera!!!1

Bom, como meu Pc ta muito cheio os vídeos que selecionei estão travando na hora de colocar no blog, vou resolver esse problema e volto a postar vídeos no próximo post. Em compensação galera, coloquei o dobro de fotos que o normal pra vocês se deliciarem...aproveitem e boa punheta!!!!



Festival de bundas primeiro!!!!









Um é pouco dois é demais... e muito melhor né...






Umas picas ao natural, moles antes de entrarem em ação!!!! Bom mesmo é dar uma chupada nelas assim e deixar os caralhos prontos em ponto de bala!!!







E pra terminar as picas tesudas prontas pra espirrar muito leite...






É isso aí galera, desculpem o transtorno dos vídeos, mas ta foda minha semana na facul e to sem tempo de resolver os problemas no blog, aguardem mais um pouco que coloco uma seleção de vídeos du caralho... Ahhh, e tem sido muito legal conhecer a galera pela camera que ta afim de ir na festa.. queria dizer também que se não rolar de ver quem é pela camera fica difícil de selecionar, pois foto todo mundo sabe pode ser fake né gurizada. O mínimo que to pedindo é que abra a cam pra conferir quem realmente ta teclando comigo, não precisa nem tirar a roupa hauahauhauha mas se tirar eu e bater uma eu agradeço!!!. Aguardem que em breve os vinte caras selecionados receberão o convite por e-mail... Grande abraço e viva a masturbação coletiva entre machos!!!! Fuiiiii....

Nenhum comentário: