terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aviso! Aviso! Aviso! Aviso!

Alguns tópicos que gostaria de esclarecer:

- Galera, desculpa por demorar as vezes nas postagens, mas ta uma correria minha vida.
- Quanto a festa, dependo da disponibilidade da casa do meu amigo que no momento apesar da casa estar livre o mesmo se encontra viajando a trabalho.
- Quanto a quem vai participar, infelizmente eu não tenho como levar todo mundo, pois a casa só comporta uns vinte caras confortavelmente. Desculpa gostaria que todos os interessados pudessem participar.
- Quanto a me encontrar pessoalmente com a galera do blog beleza, eu estou solteiro sim e isso não seria um problema, mas também tenho minhas preferências e gostos, então peço que entendam quando não rolar...
- Quanto a me encontrar pra ficar amigo, brother etc...todos estão bem vindos a freqüentar meu círculo de amizades tanto virtual quanto real, portanto que sejam pessoas de bom caráter...
- Quanto as propostas de namoro ahahauhauahua agradeço a todos aqueles que estão interessados mas eu sou chato pra caralho e difícil de aguentar...ahhh e eoutra coisa que fique claro, quando namoro eu SOU FIEL e e curto FIDELIDADE...
- Quem ainda estiver afim de ir na festa e tentar ser selecionado basta entrar no msn picasebundaspacas@hotmail.com ou me mandar um e-mail no endereço picasebundaspacas@gmail.com algumas pessoas mandam pedidos como comentários e não tenho como responder pois os mesmos as vezes entram como anônimos. Portanto prestem atenção...
- Gostaria também agradecer ao carinho de todos, esse blog foi feito pra vocês... e desculpa se as vezes eu não tenho tanto tempo para responder ou atualizar com a frequência que eu gostaria.

É isso aí galera conto com a presença de vocês aqui no blog e tenho a maior satisfação em conhecer todos que frequentam...esse blog não possui nenhum fim lucrativo, é apenas entretenimento mesmo, meu tesão é dividir com vocês minhas fantasias e gostos pessoais!!!!
Então vamo lá chega de papo que a punheta solitária ou coletiva nos espera....hauahuahua
Grande abraço a todos...
Eduardo do Picas e bundas pacas!!

Nenhum comentário: