terça-feira, 14 de abril de 2009

Como prometido mais fotos... abração galera!!!

Mais umas fotinhos bacanas pra galera... aguardem os vídeos...abração e se acabem aí!!!!

Quero morder essa bunda....




Putz vai dizer que vcs não caiam de boca?


Cara de sacana assim me deixa maluco!!!!


Pra quem curte um peludo, prato cheio!!!!


mas eu prefiro os lisinhos hehehehehehehh!!!!



esse vai sofrer de tanta pica que vai levar...vi esse vídeo já... e tem uma cena de punheta coletiva du caralho...


A pica é torta mas tem seu charme...



Quatro putos gozando batendo uma junto é pra qualquer um ficar maluco e ainda por cima gozar em cima do passivo me faz pirar.... várias recordações de putarias que jah fiz com meus brothers da Europa...


E como prometido fotinho do carinha de cueca... são sempre os melhores brothers pra compensar de não mostrar nada!!!
É dos carecas que eles gostam mais... também com um instrumento desses....

Falow galera, a semana ta só começando...e a correria ta foda... semana que vem tem feriado a semana inteira aqui no rio, e eu que não sou bobo nem nada to indo viajar....e curtir umas paradinhas em sampa... afinal como disse to solteiro!!!!!!

Nenhum comentário: