terça-feira, 14 de abril de 2009

Pra começar, umas fotinhos...vídeos só daqui a dois dias...mas aguardem o que vem por aí!!!!

Galera demorei mas voltei, e to cheio de fotinhos novas pra vcs se acabarem na punheta!!!! Peço que aguardem mais uns dias pra eu começar a colocar vídeos, meu pc foi formatado e to separando os vídeos que tinha salvo no meu estoque... grande abraço a todos e só um aviso: to solteiro de novo galera e morando sozinho no Rio.... uhuuuuuu!!!!!!!



Não precisa nem ver o rosto né....




A boa e velha masturbação a dois...





Delícia de punheta...





Da vontade de morder não da?...fala a verdade


Tesudão du caralho!!!!



Mais uma bundinha né galera...vcs sabem que me amarro!!!!


Atendendo a pedidos sempre vou colocar um de cueca bermuda ou sunga...ok?


Putaria entre machos....quem se habilita? to solteiro hein galera!!!!



Com essa picona toda e o brother dando só beijinho....

Pra terminar como eu sempre digo, vcs tem que ver as coisas de um outro angulo sempre....


Falow galera isso foi só uma amostra do que vem por aí, não prometo postar diariamente pois minha facul termina esse ano e to cheio de coisas pra fazer, estágio etc... mas prometo pelo menos umas quatro vezes na semana colocar aqui umas fotos bacanas.... ahhh e aguardem os vídeos em breve tem muita punheta aqui no blog de novo!!!!!

Nenhum comentário: